segunda-feira, 23 de março de 2009

DIREITO DE RESPOSTA!!!!!!

Conforme relatado pelo Matheus eu fiquei sim PARANÓICO, mas o seguinte:
Imagine se vc recebesse uma mensagem a 1:00 da manhã alguem te dizendo q
virá até vc até a 1:30, e pior ficava a cada 5 minutos dizendo: faltam 15, 10, 5 minutos...
recebendo tudo isso de um numero desconhecido até então. Bem, conhecendo o nosso
mundo de hoje, vc vai pensar o q??? "Minha colega está mandando mensagens"????????
CLARO Q NÃO PORRAAA!!!!!
Poderia ser qualquer coisa, menos isso, mas graças ao "Registro de conversas online automaticas
de msn", cheguei a conclusão q era nossa desocupada amiga Mayara, então fique algumas lições:
-SALVE IMEDIATAMENTE O NUMERO DE SEUS COLEGAS EM SEU TELEFONE>
-SEMPRE PENSE Q PODE SER UMA "BRINCADERA", POR ISSO LEVA NA BOA (COISA Q EU NÃO FIZ :S

Bem, espero q estaja respondido e esclarecido essa história, se não entendeu ligue pro meu celular
q é 9316... peraê, não vou botar porra nehuma, pois nunca se sabe oq podem mandar pra vc

Um comentário:

Mayú disse...

o celular dele é 81367194, quem quiser avacalhar com o cagão, fique à vontade 8D