terça-feira, 14 de abril de 2009

Escola pública...

Eu... tentei encontrar uma desculpa para o motivo de eu ñ postar há séculos e... cheguei a uma resposta: preguiça!! Acho que foi por causa do ano de 2008 ter acabado e quase todos os garotos do blog terem se separado e assim, as... "aventuras", mas segunda-feira... quase todos estarão reunidos novamente, bom, chega de enrolar...
Para quem ñ sabe, eu, Matheus Reis e Porco, fomos para a escola Castro Alves, ñ sei por qual motivo os dois foram, mas o meu foi por causa de dinheiro... me impressionei com uma coisa lá: GANGUES!
Bom, no recreio de ontem, eu, Reis e Porco nos deparamos com uma cena... foda, um gordão que vem até nós conversar sobre... o que vem na mente dele(bobagem), impressionante é que o gordão já veio até nós conversar algumas vezes e ainda ñ sabemos seu nome(????), pois bem, esse gordão, ñ sei por quê, estava sendo feito de bobo e às vezes apanhava no recreio, como ñ existe monitores naquela escola, os que estavam fazendo ele de bobo tinham mó liberdade, ele deve ter feito alguma coisa para aqueles caras, falado algo errado ou só pelo fato de quererem brincar com alguém idiota...
Bom, gravei alguns trechos...




ignoooorem o Porco falando, por favor xD
é isso, e só mais uma coisinha: EU POSTO QUANDO ME DER VONTADE PORRA, NUNCA ME PRESSIONE!!!

2 comentários:

Dani disse...

o.o

...
"cara o porco ta fudendo todo mundo" x)

Tiago Henrique disse...

"o porco tá fudendo todo o..." foi isso que eu disse xD ... ... ... eu acho oô