terça-feira, 5 de maio de 2009

Direito de resposta [2]

a um tempinho atrás o thomas postou um video falando mal da banda linkin park a qual eu sou fã.Eu não acho que linkin Park seja banda de metal mas também não tolero que falem mal das minhas bandas prefiridas e como direito de resposta eu boto esse videos do senhor Osbourne também conhecido como "principe das trevas" pelas suas músicas satanicas que influenciaram varias gerações,mas voltando ao assunto nesse video o senhor Osbourne canta uma música dos Beatles isso mesmo meu amigo dos Beatles,banda tão criticada pelo Thomas sem mais delongas encerro aqui meu texto...

obs:Eu gosto de Ozzy e dessa música que ele ta cantando

3 comentários:

Tiago Henrique disse...

"Eu não acho que linkin Park seja banda de metal"... mas ééé metal meu deus ._.

Eric disse...

VIVA LORD OSBOURNEEEE!!!!!

Eric disse...

Esse video foi removido satã, tive q ver o video do Darth Vader dentro do carro.