sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Alguem Tem Uma Pedra Ai....

E ai galera estou aqui novamente(matheus R.)para falar sobre meu cotidiano e de meus amigos....
Novamente estou aqui para fazer uma critica nossa "querida" escola....Dessa vez a reclamação não e bem a escola e sim dos pastores ou sei la o que... que foram nos dar palestra durante a semana.
Não sei se vc assistiu o seria "as visões de reave" pois e o primeiro palestrante lembrava e muito o director da escola da protagonista do seriado,mas ate que ele não era dos piores e claro que sempre com aquele mesmo blabla de sempre que ninguém nunca presta atencao que serve para nos perdermos aula, o segundo palestrante porem era mais que chato era como assistir a um torneio de xadrez dava muito sono olhar aquela palestra se caso vc estiver com insónia assista a uma palestra daquele senhor...
Puta quase morremos de tédio quando as guriazinhas foram cantar,porque o playback aparecia mais que a voz delas isso quando elas não desafinavam mas o pior sempre esta por vir prova disso foi quando os dois guris da sétima foram tocar e cantar hoje...Cara porque diabos tinha duas pessoas se a musica que eles estavam tocando tinha três notas quer dizer ate que não sei tocar violão podia fazer aquilo e aaa antes que eu me esqueça um deles estava com uma guitarra mas eu não entendo porque estava com a guitarra se um violão podia simplesmente fazer aquele serviço fora que a escola não tinha um microfone descente para que os dois pudessem cantar e o sor Ronaldo teve que ficar segundo o microfone(nossa essa frase fico estranha mas deixa pra la...)enquanto o cara cantava.Eu me pergunto putz um microfone custa tão caro assim que nossa escola não possa pagar....Pois tem coisas que não da pra entender...Eras isso gurizada essa foi mais um texto espero que tenham gostado..

Um comentário:

Roberta-sama disse...

Esqueceu de falar de nós, os hereges u.u