quarta-feira, 5 de novembro de 2008

CARALHO!!!!!!



o que será? será que ja foi descoberta? ô.ô ah ñ ;p, era a keroline e a évelin ;P


Tá, agora é sério, aposto que TODOS da nossa turma que ja tiveram alguma duvida em religião ou em geografia, ja chamou o professor Itamar para tirá-las, até aí tudo bem, mas quando ele começa a falar... PUTA MERDA!!!!! É O PIOR CHEIRO DA FACE DA TERRA!!!!!! hoje eu e Roberta fomos sentar na frente da Mayara e da Dani, a desi num foi, só que as três, sentam na FRENTE da mesa do professor(CLARO QUE AFASTADAS DELE!!!!), é insuportável!!!! eu JURO que fiquei TONTO, chega a me dar PENA de mayara, dani e desi, daqui uns dias as três vão morrer podres!!!! eu até poderia falar de um encontro de titãs que aconteceu hoje, mas nós do blog fizemos um acordo para parar de folgar no coitado...

Um comentário:

Mayú disse...

Eu não sinto sempre (graças a Deus), só às vezes que vem aquele ventinho com aquele cheiro gostoso...xD