sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

IDA AO SHOPPING 1parte

Olá queridos leitores,depois de muito tempo deixei a preguiça e resolvi escrever alguma coisa...Bom hoje vou falar sobre uma situação muito frustrante mas ao mesmo tempo engraçada....
Tudo começou segunda feira a noite mais precisamente às 23:30,quando eu e a Desi estavamos conversando e ela me chamou para ir ao shopping quando eu perguntei quem mais iria ela me respondeu que toda turma iria,até então tudo bem
No dia seguinte fui na casa do Matheus Lima para perguntar se ele iria ir, só que detalhe quando eu cheguei na casa do Matheus o pai dele disse pra mim ir no quarto dele ir falar com ele,mas quando cheguei lá 12:30 ele tava durimindo e o pior com uma bermuda que só tapava metade da bunda que estava impinada(como eu queria ter uma camera naquela hora...),mas tipo quando eu perguntei pra ele se ele iria ele não sabia de porra nenhuma de shopping,dai ele disse que iria ver se ia poder ir no shopping.Logo depois no msn ele me confirmou que iria,resolvido esse problema tinhamos agora outro problema nós dois não sabiamos muito bem como ir no shopping Iguatemi de ônibus ja que nossos pais não puderam nos levar.
Dai,meu pai disse "pega o Aparecida desce na Assis Brasil entra na rua Roque Calage e pega o T1,não acho que nem precisa pegar o T1 vai a pé mesmo..."como o pai do outro Matheus também disse que dava pra ir a pé até o Shopping sem precisar pegar o segundo ônibus lá fomos nós...Quando chegamos na rua Roque Calage fomos andando um pouco não sabiamos exatamente em que direção ficava o shopping até que resolvemos pedir informação para uma senhora que no momento em que nos aproximamos para perguntar a ela onde ficava o shopping ja foi indo pro lado como se nós fossemos assalta-la,dai agente andou, andou,andou....Até que nos encontramos perdidos novamente e resolvemos perguntar pra alguém onde ficava o shopping,mas só que detalhe não tinha ninguém na rua não demorou muito e veio um mendigo cata lixo,dai pensamos bom "tem tu vai tu mesmo né" quando perguntamos aquele senhor MUITO CHEIROSO ele nos respondeu que era na saida da rua a direita mas só que tinha um pequeno detalhe na saida da rua só tinha saida a esuqerda dai vimos o T1 passando e fomos seguindo seus passos e não demorou muito até que achamos o shopping(lembra no inicio da história que falei que meu pai e o pai do Matheus Lima disseram que dava pra ir a pé até o shopping?Pois é nos ficamos mais 20 minutos andando num sol de mais de 30 graus).
Esperem pela segunda parte da história....

Nenhum comentário: