quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

MERDA!!!!!!!!!! :D

Olá pessoal, ontem eu descobrí que estou com catapora, fiquei MUITO puto com meu primo Matheus, pq eu tava achando que peguei dele, mas só que de outro dia, tá isso num vem ao caso :P
vou falar como é que é:
ontem quando descobrí, se eu pegasse o Matheus num sei o que faria, ja tinha criado algumas bolinhas (aquelas normais da catapora sabe?), e ñ coça TAAAAAAANTO como dizem por aí, mas tem algumas bolinhas que ficam grandes e amarelinhas, estou com nojo de mim mesmo.
O foda mesmo, é que sábado dia 13 é minha formatura, e se eu ñ estiver legal até lá, eu ñ poderei estar =/

Hoje, já estou com mais bolinhas do que ontem, é como se nascesse bolinhas em todos os lugares a cada um minuto, e ñ poderei comparecer ao último dia de aula que será amanhã, e ainda mais hoje que os guris fizeram bagunça prakaralho mas eu... ñ estava lá!

Terrívelmente aguardo ao quinto dia que é, pelo que dizem, o dia em que mais se fica com as bolinhas! NEEEM imagino como ficarei, por enquanto ñ há nenhuma no meu rosto, espero que continue assim, amanhã será o terceiro dia, e terá duas provas de recuperação:português e matemática, mas já que ñ posso ir até a escola, a escola vem até mim.... isso mesmo, falaram que é provavel que alguém da escola venha me dar as duas provas, e as duas de recuperação!

CASO ñ queiram saber como será os outros dias, deixem um comentário avisando :P
AAAAH, CATAPORA É UM OLHO DO CU!!!!!!!