terça-feira, 21 de outubro de 2008

As aparencias enganam

Como a maioria dos jovens de minha idade pego ônibus p/ ir e voltar da escola. Eu e meu colega Eduardo tbm Colaborador deste blog, nos dirigiamos a parada para pegar nossos ônibus,mais a frente se encontravam Matheus Lima outro (calaborador deste blog),Wesley e Rodrigo q teve a brilhante idéia de parar em bar p/ se refrescar com uma Coca Cola.Chegando lá o rapaz pediu a deliciosa bebida gaseficada.....Um pouco mais tarde chegamos eu e Eduardo.
O atendente ja estava entregando o refrigerante p/ rodrigo como era de "gratis" resolvemos aproveitar p/ tomar junto com os outros,logo q nos acomodamos nos deparamos com um senhor muito destinto(ááááááááééééeééééé) q começou a conversar com nosco enquanto nos deliciavamos com o refrigerante
O senhor q havia começado a conversar com nosco dizia ser pastor dai todos pensaram q ele era mais um veio de buteco bebado q só fala merda(e não tava muito longe disso mesmo...)mas para a surpresa de todos ele nos provou com uma carteira onde dizia q ele realmente era pastor,derrepente todos ficaram interessados no assuntomas dai ele falou sobre diversos assuntos biblicos como no momento em q flw sobre Judas e perguntou se não existia uma pessoa assim entre nós irônicamente Eduardo levantou seu dedo indicador, mas estava a todo momento repetindo a frase "os guris de hoje são os discipulos de amanhã q são preparados pela escola" com o tempo o papo foi ficando chato e repetitivo mas eu e Wesley não aviamos terminado de beber nossa coca cola e aquele senhor na verdade tinha uma aparência muito nojenta na verdade ele suava como um porco e tinha os dentes totalmente amarelados e completamente tortos e eu particularmente não conseguia terminar minha bebida pq sinceramente aquele homem embrulhava meu estômago
Mas tiramos uma lição com isso, q não devemos dar bola para veios de bar alucinados....

Nenhum comentário: