sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Podem Não Acreditar Mas Esta Cada Vez Mais Dificil Ser Estudante

Como estamos em fim de ano e a maioria de nós estamos passados estamos cansados desse cativeiro apelidado de "escola".
Nesse ano q é nosso últimos na escola passamos por várias situações e a mais comum dela é incoformismo com a direcção a mais nova é a discussão das camisetas...Como característico de todas as oitavas series nós fizemos nossa camiseta depois da discussão das frases agora esta sendo discutido quanto ao uso da camiseta q provavelmente será de uma vez por semana enquanto a oitava serie do ano passado podia usar ela quando vinha ao caso o q irrita não nem o fato da oitava do ano usar quando queria sua camiseta e nós não mas o q irrita é a incoerência de nossa directora que mais uma vez demonstra falta de argumento e nitidamente tbm mostra que não gosta de nossa turma pois ninguém baixa a cabeça e aceita tudo do jeito que ela quer.Mas uma coisa chamou minha atenção na ultima vez em que ela seus auxiliares estiveram em nossa sala foi quando estávamos comentando sobre as frases nas camisetas q ela discordava e achava que não era uma frase que representasse bem nossa turma e dizia que não estavam ligando para imagem da escola,mas eu pergunto a você querido leitor desse humilde blog queria seria a melhor pessoa para escolher nossas frases e nos representar ela que nunca esta disposta a atender a nenhum de nós quando vamos a sala dela por que esta ocupada ou saiu, ou nós que sempre batalhando por nosso espaço discutindo o q é melhor para todos?Mas se você olhar mais acima neste texto vai ver que nossa "querida directora" disse que não estava ligando para a imagem da escola....Mas Depois de ter que responder a várias perguntas que diga-se de passagem muito bem elaboradas c confundiu e acabou falando que estava, sim, ligando para imagem da escola.
Agora eu te pergunto você tbm não estaria de saco cheio?Pois é eu estou usando o espaço deste blog para fazer um desabafo então é isso espero que todos tenham entendido a mensagem que eu quis passar através deste texto.

Um comentário:

Mayú disse...

Primeiro, eu queria saber quem escreveu... :)