quarta-feira, 22 de outubro de 2008

As Interessantes Aulas De Hoje Em Dia...

Às vezes me pergunto se as aulas de hoje em dia estão chatas ou se os conteúdos e professores é q estão chatos.
Eu e meu amigo Eduardo estavamos nos recordando na época em que eramos pequenos em que tinhamos muito interesse em matemática e conforme o tempo este interesse foi diminuido....Mas hoje na aula de ,atemática nos deparamos com uma situação mais que bizarra cem quanto a professora de matemática aplicava sua aula + - 7 alunos estavam dormindo sendo q tres destes sentam ao meu lado e contando comigo da quatro isso é um numero realmente apovarante sendo que Thomas estava em um sono ferrado só não estava roncando mais estava em um sono profundo.
Então tire suas conclusões e diga nós vamos ficando desinteressados ou os professores e matérias estão ficando mais chatos conforme o tempo

2 comentários:

Matts disse...

Esperem pra chega o 1ano eu levo travesseiro pra aula...

Desi-sempai disse...

exEu também tava dormindo nesse dia \o/